You are here:Home » Rede Amazônica Trabalhe Conosco » Rede Amazônica Trabalhe Conosco

Rede Amazônica Trabalhe Conosco

Rede Amazônica Trabalhe Conosco A Rede Amazônica é uma companhia de comunicação que está em unidades federativas como o Amapá e também Rondônia, além do Acre e outras. Fundada no ano de 1972, ela iniciou suas transmissões no Amazonas e foi uma das afiliadas de outras redes bastante importantes, como a Rede Bandeirantes e também a Rede Tupi.

Se você deseja um Emprego de Secretária, recepção, Acesse Aqui
Se você deseja um Emprego de Jovem Aprendiz, Acesse Aqui

Muitos dos programas que ela transmite são feitos pela TV Globo e ela também possui um canal de satélite que tem conteúdo somente a respeito da floresta Amazônica. Todas as suas emissoras são geradoras ou então minigeradoras e, apesar de muitas produções globais serem transmitidas, também há certa personalização dos noticiários e de outros programas de acordo com o Estado.

O conteúdo que está na Rede Amazônica pode ser revisto por intermédio do Google Play e ele também participa da página do Globo Esporte e do G1: as notícias dos seus jornais são reproduzidas nesses sites.

Lembre-se que para conseguir um bom emprego, você precisa ter um curriculo bem objetivo, saiba como fazer um currículo simples e objetivo, acesse Aqui.

Importa destacar que as emissoras de rádio desse grupo atendem ao Amapá e ao Acre, além de Rondônia e também do Amazonas. Elas estão presentes majoritariamente na frequência FM, lembrando que há Estados com mais de uma rádio dessa rede.

Quem pode ser funcionário da Rede Amazônica?
Os colaboradores para essa emissora de TV ou de rádio precisam possuir ensino técnico se quiserem estar nas estações de operação. Além disso, é bem-vinda a graduação em Comunicação, ocorrendo oportunidades para diversos estagiários.

A emissora aceita colaboradores com deficiências e é possível trabalhar tendo ensino fundamental, apesar de a Rede Amazônica solicitar a alfabetização. Quando a pessoa está no ensino médio, pode ser admitida através do Jovem Aprendiz e é sempre desejável que os colaboradores entendam de Informática básica. É possível também que a rede de comunicação aceite trainees.

Formas de encaminhar o currículo para a Rede Amazônica
O site dessa afiliada amazonense não tem Trabalhe Conosco, sendo voltado prioritariamente para que os espectadores conheçam a programação. Por isso, indica-se que os currículos sejam cadastrados no https://talentos.globo.com/ e que, na procura de vagas, confira-se se essa rede está com oportunidades. http://redeglobo.globo.com/redeamazonica/

No caso de alguém morar próximo a alguma rádio ou complexo televisivo, a portaria pode dar alguma informação sobre pessoas que peguem o currículo. Se houver admissão de estágio, o Núcleo Brasileiro de Estágios poderá mostra-la dentre as oportunidades do seu mural: https://www.nube.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário