You are here:Home » Como se Dar Bem Com o Seu Padrasto » Como se Dar Bem Com o Seu Padrasto

Como se Dar Bem Com o Seu Padrasto

Chega um momento de sua vida que você passa a superar o término dos seus pais. É uma situação totalmente frustrante e desconfortável. Sua mãe passa um tempo determinado sozinha, quando encontra com uma pessoa que passa a fazê-la bem e feliz. Você, claro, no começo não aceita muito de cara, devido à falta que o pai ainda faz em sua casa e em sua vida.

Automaticamente faz você pensar que o cara com que sua mãe anda se relacionando anda querendo substituir um lugar do qual seu pai pertenceu a vida inteira.

Daí você nota que o tempo está passando, sua mãe começa a criar altos planos para a vida dela junto com o novo relacionamento que prossegue junto com ela, e você cada vez mais incomodado(a) com a situação. Uma hora você vai crescer mentalmente, vai passar a refletir que suas atitudes como filho está sendo incerta.

Afinal, a felicidade de sua mãe vem em primeiro lugar sempre. Este tutorial, não é nada mais que uma boa reflexão para você passar a ter uma boa afinidade com o moço do qual sua mãe julga-se apaixonada.



1. Passe a conversar com ele. Não tem nada mais prático e saudável do que o bom e velho diálogo. Ele sempre faz com que as pessoas se ajeitam, mesmo quando não tem nada para ser ajeitado. Mas ele simplifica as coisas, traz vantagens para a vida de todos e ainda ajuda no nosso comportamento. Passe a dialogar mais com ele, tire um dia sequer para vocês dois trocarem ideias e compartilhar seus assuntos. Quem sabe daí, você começar a parar para analisar que ele não é um bicho de sete cabeças como você imaginou? Tudo depende de você para as coisas darem certo. Tudo depende de um diálogo.

2. Pergunte sobre a vida dele. Mostre-se que está interessado em saber tudo o que acontece entre ele. Pergunte se tem família, o que faz da vida, onde estudou, os lugares que costuma frequentar, enfim. Arrume um meio de demonstrar que se preocupa com quem a sua mãe está se relacionando e que se importa em saber cada passo dele. (Só não dê um de investigador no começo, pois isso causará péssimas impressões e o tornará você incômodo ao invés de interessado).

3. Marque um jantar em família. Mesmo que seja contra a sua vontade, pode ter certeza que a sua mãe ficará muito orgulhada e surpresa com essa atitude vinda de você. Tanto quanto ele. Isso será um passo grande para vocês se conhecerem melhor e toda família se sentir segura ao saber quem realmente é o moço do qual a sua mãe possui tanto afeto.

0 comentários:

Postar um comentário