You are here:Home » vagas » Vagas para Trabalhar em Cruzeiros

Vagas para Trabalhar em Cruzeiros

Vagas para Trabalhar em Cruzeiros Quem escolhe trabalhar em Cruzeiros precisa amar o mar. Serão dias e dias sem pisar em terra firme, diversas viagens sem muitos intervalos e, terá de ficar longe de casa, dos amigos e de tudo que lhe é familiar.

Não é nada fácil, mas a possibilidade de ser bem remunerado seduz, e muito.  Apesar do trabalho duro e de todas as dificuldades, fazendo parte da tripulação de um cruzeiro marítimo, será possível viajar para diversos lugares, conhecer pessoas do mundo todo, aprender outros idiomas e ainda fazer uma poupança enquanto viaja, digamos, de graça. Se você está decidido a sair da zona de conforto e para ir à busca dos seus sonhos, siga as nossas dicas e obtenha o que deseja.

1. Invista em uma segunda ou terceira língua. Sem inglês é quase impossível conseguir emprego em um navio, principalmente se for para trabalhar no exterior. Faça um curso para aprender ou aperfeiçoe o que já tem. E, se puder, aprenda outra língua.

2. Procure uma agência. Existem empresas especializas em recrutamento e capacitação para esse tipo de trabalho. Listamos algumas delas mais abaixo.

3. Consulte o histórico da empresa que estiver oferecendo a vaga. Antes de assinar qualquer coisa, certifique-se de que esteja tratando com uma empresa séria. Você não quer cair num golpe, não é?

Acesse o site das empresas recrutadoras e obtenha informações sobre as vagas abertas e como se inscrever, nos links abaixo!

Ceceth

Infinity Brazil 

IsmBR

0 comentários:

Postar um comentário