You are here:Home » Habilitação CNH de Forma Gratuita » Como Fazer Habilitação CNH de Forma Gratuita

Como Fazer Habilitação CNH de Forma Gratuita

Como Fazer habilitação CNH de Forma Gratuita.Você sabia que existe um benefício do governo que possibilita que você tire sua Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente? É isso mesmo!
Diversas pessoas já se beneficiaram com a Carteira de Motorista Gratuita e você não pode ficar de fora dessa, Veja até o final da matéria e saiba como efetuar o cadastro no Programa Social CNH.

Veja esta video Explicativo:


O benefício se chama CNH Social(Carteira de Habilitação Grátis) e você não paga absolutamente nada, nenhum centavo para ter sua CNH. Aqui neste post você obterá todas as informações para saber como conseguir a sua CNH Social. Fique ligado!

O CNH Popular que é Habilitação CNH de Forma Gratuita faz parte do Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de veículos, uma iniciativa estabelecida por lei em várias localidades e a iniciativa estabelece 25% das vagas dos cursos de formação de condutores para pessoas com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos; também esta população deve comprovar que não teve experiência anterior junto ao mercado de trabalho ou que esteja desempregado; 20% das vagas para beneficiários do Bolsa Família; 20% das vagas para alunos matriculados no Ensino Fundamental ou médio da Rede Pública de Ensino ou quem já finalizou os estudos em um intervalo de um ano.

Entre outros percentuais do Programa Social CNH que podem diferenciar de Estado para Estado que tem algumas iniciativas sociais regionais.

A Carteira de Habilitação Grátis Social/Popular envolve não somente a retirada da primeira habilitação, mas também no caso de renovação de CNH, adição de categoria e mudança de categoria. No caso da renovação da CNH o percentual de vagas destinadas para o CNH Social é de 15%; no caso da renovação da CNH, 15%; adição de categoria, 15%; e 55% para a mudança de categoria.

Como efetuar o cadastro?
Acesse Como Tirar CNH de forma Gratuita e confira o Programa Social e Seus Requisitos

0 comentários:

Postar um comentário